BOOBOX - ANÚNCIO

Pesquisar este blog

PUBLICIDADE

sexta-feira, 4 de maio de 2012

N5 Filmes seleciona editor de vídeos, cinegrafista, diretor e operador de TV - Salvador/BA

Salvador-BA

VAGAS PARA SALVADOR
A N5 Filmes, uma produtora audiovisual com 08 anos de mercado, irá participar de uma licitação e precisa de alguns profissionais específicos no seu quadro. O trabalho será a Produção de aulas com transmissão AO VIVO utilizando software de Videoconferência para as diversas turmas associadas ao programa Ensino Médio com Intermediação Tecnológica – EMITec de segunda a sexta-feira.

O programa EMITec será operacionalizado com ferramentas de videoconferência e colaboração.

Seguem as vagas:
10 vagas para operador de VT. Experiência mínima de 06 meses na atividade a ser exercida. Registro profissional na função ou similar, junto à SRTE. Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
08 vagas para Operador de Controle Mestre - Diretor de TV. Experiência mínima de 06 meses na área de direção de vídeo, Registro profissional na função ou similar, junto à SRTE . Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
03 vagas para cinegrafista. Experiência mínima de 06 meses na área de filmagem/iluminação. Registro profissional na função ou similar, junto à SRTE . Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
05 Vagas para Editor de vídeo com experiência mínima de 06 meses em ferramentas de Edição de Vídeo. Registro profissional na função ou similar, junto à SRTE . Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
02 vagas para Supervisor Técnico – Responsável pelo bom funcionamento de todos os equipamentos em operação necessários às emissões, gravações, transporte e recepção de sinais e transmissões de aulas EAD. Experiência mínima de 06 meses na atividade descrita. Registro profissional na função ou similar, junto à SRTE . Superintendência Regional do Trabalho e Emprego.
02 vagas para Analista de TI - Nível Superior Completo em Informática ou Ciências da Computação ou Processamento de Dados ou Sistema de Informação.
Currículos para n5filmes@gmail.com com cópia para bryanguimaraes@uol.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

PUBLICIDADE

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...